Almoços e Spa: opções da Rede Vitória em Campinas, Paulínia e Indaiatuba para o Dia das Mães

Restaurantes esperam crescimento de 20% no próximo domingo

Campinas, 08 de maio de 2023 – O Dia das Mães é um dia especial para os restaurantes e representa a segunda data de maior movimento, quando as famílias trocam a cozinha de casa pelas mesas decoradas e cardápio mais elaborados. Para este domingo, 14 de maio, os restaurantes Bellini e Kinda, de Campinas, Vitorino, em Paulínia, e Vick Piza e Cozinha, em Indaiatuba, pertencentes à Rede Vitória Hotéis, elaboraram menus especiais para receber as famílias.

Para quem gosta de comidas da cozinha mediterrânea, o Bellini Ristorante, com vários prêmios gastronômicos, é uma opção para a data comemorativa. Localizado dentro do Vitória Hotel Concept, em Campinas, a casa disponibilização no dia 14, além de seu menu tradicional, opções de pratos que marcaram os 20 anos do estabelecimento. Como o Risoto d”aragosta, Filetto Farnesina e Cheescake.

Para quem gosta de comidas orientais, a opção fica por conta do kindai, também situado no Vitória Hotel Conceopt, que além de seu cardápio normal disponibilizará no Dia das Mães um rodízio de comidas japonesas.

O restaurante Vitorino, do Vitória Hotel Paulínia, também preparou um buffet especial para o Dia das Mães, com valor fechado, que será servido das 12h às 16h. O cardápio contará com sete opções de entrada, além de dois tipos de conservas, dois tipos de molhos, cesta de pães da casa e tábua de frios e queijos variados. O menu de pratos quentes terá oito opções, e mais três tipos de sobremesa para escolha do cliente. As crianças com idade entre 6 a 12 anos pagarão 50% do valor, enquanto que para crianças até cinco anos será cortesia.

Enquanto a almoçam, as famílias poderão desfrutas de música ao vivo, e os pais ainda contam com espaço kids com monitoria

Para quem é de Indaiatuba e cidades próximas, a opção de almoço para o domingo 14 é o Vick Pizza e Cozinha. Aproveitando a chegada da temporada de temperaturas mais baixas, o restaurante vai oferecer no almoço uma feijoada com buffet completo, que será servido das 12h às 15h.

SAÚDE E BEM ESTAR

E para os filhos que pretendem presentear as mães com algo diferente, o Spa Serena, do Vitória Hotel Concept, terá opções especiais ao longo de toda a semana. São três opções, como esfoliação corporal, mais banho de ofurô (banho cereja com avelã) e hidratação corporal, com duração de 60 minutos; sessão relaxante, com duração de 1h20; e sessão de pernas e pés, mais esfoliação dos pés e escalda pés, com 50 minutos. As reservas antecipadas podem ser feitas pelo telefone (19) 3755.8028.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *