Vitória Hotéis celebra a chegada do mês das noivas

Você sabia que somos especializados no segmento de noivas? Sim, a Rede Vitória tem uma excelente infraestrutura para noivados e casamentos, e temos serviços que contemplam desde o dia da da noiva até a uma festa para 400 pessoas. E como temos uma equipe própria dedicada aos eventos sociais e operação própria dos restaurantes, bares e spas dos hotéis, os noivos encontram aqui todas as soluções que procuram para o grande dia.

A hospedagem para grupos que vêm de fora para os casamentos em Campinas e região é negociada com uma tarifa especial e um promocode personalizado para os noivos, em todos os cinco hotéis da rede. Isso garante que os convidados ficarão bem instalados, com conforto, próximo do evento e poderão aproveitar mais a celebração, pagando um valor especial.

Os próprios espaços dos hotéis podem ser palcos para estes eventos. O Vitória Hall, do Vitória Hotel Concept Campinas, por exemplo, é um salão que comporta casamentos para até 400 pessoas. E o premiado restaurante do hotel, o Bellini, prepara o banquete de acordo com a preferência dos noivos. Este hotel, mais o Vitória Hotel Convention Indaiatuba e Vitória Hotel Convention Paulínia também têm espaços versáteis para mini weddings, uma tendência dos casamentos modernos, que priorizam um número menor de convidados em ambiente mais acolhedor e íntimo.

O Spa Serena, que é de nossa operação própria, oferece pacotes para o “Dia da Noiva” e “Dia do Noivo” relaxantes e mágicos. Possui uma estrutura completa com salão de beleza, uma sala para a noiva se produzir e maquiar, massagens, sauna, jacuzzi e vestiários para eles desfrutarem momentos na companhia das madrinhas e padrinhos e se prepararem para o grande dia.

Para a noite de núpcias, temos suítes amplas com decoração especial, café da manhã no quarto e opções que incluem jantar romântico e champagne para o brinde do casal.

Inclusive, para ajudar os noivos dos preparativos até a cerimônia, a Rede Vitória Hotéis, juntamente com a reconhecida cerimonialista de Campinas Daniela Placco, promove, uma vez por ano – toda a segunda quinzena de janeiro -, a Wedding Weekend Off (Feira de Noivas), reunindo em um mesmo espaço fornecedores de confiança para apresentar as novidades e os serviços oferecidos aos casais.

Fale conosco para fazer seu evento aqui, que cuidamos de todos os detalhes para você poder curtir esse momento tão especial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *