Crianças atendidas pelo Boldrini recebem ação especial nesta quinta, dia 13

Evento “Copa do Mundo” celebra o Dia das Crianças com a colaboração de diversas empresas

Campinas, 11 de outubro de 2022 – Para comemorar o Dia das Crianças, mais de 80 crianças e jovens atendidas pelo Centro Infantil Boldrini, de Campinas, vão ganhar um dia especial na próxima quinta-feira, 13, a partir das 9h. Com o tema “Copa do Mundo”, a ação organizada pela Rede Vitória Hotéis e a Faro, com apoio de diversas empresas que doaram comidas e brinquedos, a ação vai levar brincadeiras, recreações, comidas e músicas para divertir as crianças atendidas pela instituição.

Eduardo Porto, diretor de Marketing e Vendas da Rede Vitória Hotéis, conta que o grupo realiza há anos diversas atividades de apoio ao Centro Infantil Boldrini e o Dia das Crianças é uma oportunidade de levar um pouco de alegria e descontração para o público atendido pela entidade. “É um prazer fazer esse evento, pois admiramos demais o trabalho fantástico desenvolvido pelo Boldrini”, afirma.

“Como estamos próximos da Copa, optamos por um tema que estivesse diretamente ligado ao evento”, explica Porto. “Além de levarmos alguns jogadores para um contato direto, também tivemos o respaldo e adesão de várias empresas para a entrega de comidas, kits de desenho e brinquedos”.

As empresas parceiras nesta iniciativa são: McDonald’s Norte Sul, Casa Ronald Campinas, Faro Eventos, Rede Vitória Hotéis, Pilot, Gelato Borelli Cambuí, GH Publicidade, Obentô Doce, Arte Digital em Tecidos, Ambev, New Brown Churros e Nescau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *