Copa do Mundo já movimenta o mercado da região e Faro de Gol retorna com 3ª edição

Promovido em parceria pela Faro e a Iff Eventos, edição deste ano na Fazenda Santa Margarida já tem três datas confirmadas

Campinas, 05 de outubro de 2022 – Há menos de dois meses para a abertura, a Copa do Mundo 2022 no Catar já movimenta o setor de eventos e a própria economia na região de Campinas. Segundo pesquisa realizada pela Pinion Copa do Mundo 2022 sobre o potencial um dos principais eventos esportivos, a expectativa supera os anos anteriores, já que 9 em 10 pessoas pretendem acompanhar a Copa do Mundo, contra 80% da última edição.

A Faro de Gol, organizado em parceria pela Faro e a Iff Eventos, será retomada neste ano. A terceira edição, com a expectativa de superar o público de 2014, quando atraiu mais de 15 mil pessoas para acompanhar aos jogos da seleção brasileira, será realizada na Fazenda Santa Margarida, em Campinas. Além de assistir aos jogos pelos telões e torcer pela seleção, o público também contará com shows musicas após o apito final.

Pelo menos três datas da festa já estão confirmadas pelos organizadores: dias 24 e 28 de novembro e 2 de dezembro, datas que o Brasil entrará em campo pela primeira fase da competição. Caso a seleção for avançando as fases, as datas serão confirmadas de acordo com a tabela da Copa.

Para animar o público nos dias dos eventos, a Faro e a Iff Eventos já conta com uma série de artistas confirmados, com grandes nomes, dentre eles Matheus & Kauan, Turma do Pagode, KVSH, Guilherme e Benuto, DJ Lucas Beat, DDP.

Eduardo Porto, um dos sócios da Iff Eventos, lembra que a Faro de Gol tornou-se um evento consagrado em toda a região nos anos de Copa. “Já é uma tradição nacional reunir os amigos, tomar cerveja, assistir aos jogos e torcer para a seleção brasileira”, conta. “Nossa proposta vai além, ao agregar música e shows no antes e pós-jogo”, acrescenta Porto.

Os ingressos para a 3ª edição do Faro de Gol já estão disponíveis na ticketeira Ingresse.com, em dois formatos: passaporte para os 3 dias ou ingressos avulsos por datas.

SERVIÇO

DATAS: 24/11, 28/11 e 02/12

LOCAL: Fazenda Santa Margarida, Campinas – SP

CONTATO: (19) 99875-6565 / Faro Eventos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *