Vitória Hotel Convention Paulínia disponibiliza pacotes para o Revéíllon

Atento a alta demanda dos eventos e para facilitar o planejamento das famílias que pretendem passar uma virada de ano diferente e com conforto, o Vitória Hotel Convention Paulínia abriu as vendas de pacotes para o Réveillon. A tradicional festa de passagem de ano terá uma programação especial com três dias de atividades preparadas para os hóspedes. As comemorações da virada de ano vão começar na sexta-feira, dia 30, e se estenderão até o domingo 1º, incluindo atividades recreativas para as crianças.

Para quem busca desconectar-se da correria do dia a dia e recarregar as energias para 2023, a opção é o pacote com hospedagem para três dias. Nesta categoria, o Vitória Hotel Convention Paulínia preparou uma programação recheada de atrativos.

De sexta a domingo, a piscina do hotel terá um DJ para animar os hóspedes até o início da noite, além de Nick Bar. Enquanto os pais curtem a piscina ou as demais áreas de lazer e esportes do hotel, as crianças vão poder brincar e se divertir com as atividades de recreação pela manhã, tarde e noite, com acompanhamento de monitores.

O pacote de hospedagem inclui ainda café da manhã, almoço e jantar servido no Restaurante Vitorino nos três dias, sendo que no dia 31, último dia de 2022, será servido no almoço churrasco especial.

O Vitória Hotel Convention Paulínia, vale lembrar, é um estabelecimento Pet Friendly, permitindo que as famílias levem seus animais de estimações, seguindo as normas do regulamento.

FESTA DA VIRADA

Além de pacotes de hospedagem, o Vitória Hotel Convention Paulínia também terá reservas para as pessoas que gostam apenas de curtir a festa da virada fora de casa. No dia 31, será realizado um jantar especial no restaurante Vitorino e Bar Maria Azeitona, com mesas para casais e grupos de amigos, com até 14 lugares.

Para o Reveillon, o Cardápio elaborado pelo Chef será servido das 20h à 00h, com mesa de entrada com 13 itens, (pâtisserie servido em cada mesa com frios, queijos, antepastos, frutas), 09 tipos de pratos quentes: Sofiatelli com recheio de ricota ao molho de tomate pellati e manjericão, leitoa da Boa Sorte, Frango defumado assado com molho de tomate cereja, alho e manteiga de ervas, Filet mignon ao molho de vinho do porto com cogumelos shitake e Salmão ao molho de espumante e mesa de sobremesas e doces variados. Já o pacote de bebidas será servido das 20h às 1h (água, suco, refrigerante, cerveja, vinho tinto, vinho branco e espumante para o brinde de Ano Novo).

Um dos diferenciais da festa de Reivellon do hotel será o espaço Kids com monitora no horário das 20h à meia noite, para crianças com idade entre 5 a 12 anos, com brinquedos como Cama Elástica, Playstation, desenhos e playground.

E para festejar a virada em alto astral, os convidados terão um DJ das 20h às 1h, além de Show de Fogos à meia noite.

Serviço

Festa Réveillon do Vitória Hotel Convention Indaiatuba e pacotes especiais

Localização: em frente ao Shopping/Rodoviária de Paulínia

Endereço: Rua Geraldo Ballone, 110

Reservas de hospedagens: reservaspaulinia@vitoriahoteis.com.br e (19) 3517-8500

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *