Rede Vitória Hotéis monta estrutura e pacotes para os jogos da Copa do Mundo

Hotéis e restaurantes disponibilização telões para hóspedes e grupos de empresas

Campinas, 19 de outubro de 2022 – Para garantir o conforto e a praticidades dos hóspedes, pessoas que estejam participando de eventos em suas unidades e para grupos de amigos, a Rede Vitória Hotéis contará com uma infraestrutura em quatro hotéis e nos restaurantes do grupo para os jogos da Copa do Mundo do Cartar. Além de telões em pontos estratégicos, também serão oferecidos pacotes para empresas, com comidas e bebidas.

Nos hotéis Vitória Concept e Vitória Express, ambos em Campinas, Vitória Indaiatuba e Vitória Paulínia, serão disponibilizados projetores e telas para transmissão de todas as paridas, com possibilidades de café da manhã e almoço. A mesma estrutura será oferecida no restaurante Kindai, localizado dentro do Vitória Concept, e no Esquinica, ambiente destinado exclusivamente para pacotes empresariais.

Eduardo Porto, Diretor de Marketing e Vendas da Rede Vitória Hotéis, explica que os clientes e visitantes terão à disposição opções de áreas para almoço e café da manhã e happy hour, dependendo dos horários, além das recepções dos hotéis. “Estamos preparando uma estrutura para que nenhum hóspede perca as partidas e ainda conte com todos os serviços de alimentos e bebidas para torcer e ter uma experiência diferente em nossas unidades de hotelaria e restaurantes”, explica. “sem contar com a segurança e áreas para estacionamento dos hotéis”, acrescenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *