Vitorino Paulínia assina menu do Jantar Dançante da AUPACC nesta sexta, dia 26

Com o intuito de arrecadar fundos para manutenção de suas atividades, a A AUPACC (Amigos Unidos Por Amor Contra o Câncer), entidade de Paulínia que apoia pessoas com tratamento de câncer em andamento ou concluído, realiza nesta sexta-feira (26) um jantar dançante. O evento será realizado na Premium Paulínia, e o cardápio do jantar será assinado pelo Vitorino Restaurante, do Hotel Vitória. O local terá ainda estacionamento, e as mesas terão até seis lugares.

Ana Murad, Gerente do Hotel Vitória Paulínia, lembra que é “gratificante poder fazer parte do rol de empresas que apoiam a entidade”, assinando o cardápio que será servido aos convidados, ajudando, assim a arrecadar fundos para que a AUPACC possa dar continuidade a este trabalho a pessoas que realmente necessitam.


Com 19 anos, a AUPACC tem como missão oferecer a reabilitação biopsicossocial, garantindo direitos sociais e de saúde, às pessoas que já concluíram ou que estejam em tratamento do câncer. Promovendo a reorganização da nova realidade vivenciada, de forma significativa e ampla, visando aumentar a chance de cura, sobrevida com melhor qualidade e/ou melhor qualidade de vida pós tratamento.

Atualmente a AUPACC realiza 300 atendimentos ao mês, nas especialidades de: Serviço Social, Nutricionista, Psicologia, Fisioterapia, Acupuntura, Assistência Jurídica, Dentista e Fonoaudiologia, sem contar com as doações, empréstimos de equipamentos para convalescentes e grupos terapêuticos realizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *