Rede Vitória Hotéis anuncia mudanças em cargos de diretoria

Campinas, 20 de setembro de 2022 – Em franco processo de recuperação, a Rede Vitória Hotéis, com cinco unidades em Campinas, Paulínia e Indaiatuba, além de cinco restaurantes que integram o grupo, anuncia mudanças nos postos de diretoria. A reestruturação, que tem como uma das premissas imprimir maior agilidade nas tomadas de decisões nesta fase de franca recuperação do setor hoteleiro, passa a valer a partir do dia 1º de outubro.

Eduardo Porto responderá como diretor de Marketing e Comercial dos hotéis e dos restaurantes da Rede, e comandará uma equipe de 20 profissionais. Rodrigo Porto, atualmente diretor de Alimentos & Bebidas, passará a ocupar o posto de diretor de Restaurantes e Alimentos e Bebidas. Já Bárbara Porto Felício, gerente geral do Vitória Hotel Concept Campinas passará a responder pela Diretoria dos cinco hotéis.

Na reestruturação, Marcelo Sarri, atualmente Controller da Rede, assumirá como diretor Financeiro, enquanto que Marcos Brochi, hoje Diretor de Recursos Humanos, também acumulará a área de Tecnologia da Informação (TI).

Fundada há 21 anos e uma das maiores redes do interior de São Paulo, a Rede Vitória Hotéis registrou em julho faturamento recorde com a retomada dos eventos corporativos e sociais e a volta do público aos restaurantes. Os hotéis respondem atualmente por 59% da fatia total do faturamento da Rede, enquanto que a área de Alimento & Bebidas, que engloba os restaurantes Bellini, Kindai, Bufê Casa Bellini e Esquinica (todos em Campinas) Vitorino (Paulínia) e Vick Pizza e Cozinha (Indaiatuba), responde por 41%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *