Restaurante Vitorino, no Hotel Vitória Paulínia, incrementa almoço com sua tradicional feijoada

Campinas, 2 de maio de 2022 – Com a queda da temperatura consumidores buscam novas opções gastronômicas de comidas e bebidas quentes para aquecer os dias frios. E um dos pratos favoritos dos brasileiros nesta época do ano é a tradicional e brasileiríssima feijoada. Pensando nesta mudança de hábito alimentar sazonal, o restaurante Vitorino, localizado no Vitória Hotel Convention Paulínia, está diversificando seu cardápio tradicional de almoço, com a inclusão do prato no buffet todas as quartas-feiras.

Elaborada com ingredientes tradicionais, como feijão preto, paio, costelinha, mandioca, carne de porco e todos os seus acompanhamentos, a feijoada do Vitorino tem como marca a suavidade e leveza de sabor. A receita, que volta a ser servida após a pandemia, é elaborada e assinada pelo Chef Leonardo Cruz, responsável pelo restaurante de Paulínia.

Ana Murad, gerente do complexo hoteleiro na cidade, conta que este prato sempre foi sucesso entre os hóspedes de passagem pela cidade e os próprios moradores de Paulínia e cidades da região. Ele será servido somente às quartas-feiras, no horário de almoço, em sistema de buffet, com valor fixo de R$ 69,90, incluindo sobremesa e as demais opções do cardápio do dia.

A gerente lembra que, para quem não gosta de feijoada, o buffet do Vittorino também oferece outras opções de pratos, com um cardápio diversificado para todos os gostos. “Em breve, teremos outras novidades em fase de elaboração e festivais únicos com outros pratos para as estações mais frias, que são marcas reconhecidas da casa”, completa Ana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *