Spa, jantares e quartos decorados compõem o cardápio da Rede Vitória Hotéis para o Dia dos Namorados

Hotéis e restaurantes do grupo terão pacotes a partir do dia 10 de junho

Pacotes de hospedagem em quartos decorados, sessões de spa e massagens e jantares especiais nos restaurantes do grupo compõem o cardápio de opções criado pela Rede Vitória Hotéis para os casais curtirem o romantismo no Dia dos Namorados, no próximo dia 12. Quatro das cinco unidades da rede em Campinas, Indaiatuba e Paulínia, além dos restaurantes que integram o grupo, criaram opções diferenciadas entre os dias 10 e 12, para marcar a data.

Localizado no bairro Cambuí, em Campinas, o Hotel Vitória Concept disponibiliza pacotes especiais repleto de charme e requinte. Para receber os casais, os quartos receberão decoração especial com balões, pétalas de rosas e velas perfumadas; shampoos e sabonetes especiais, mini espumante (187 ml), buquê de rosas, chocolate especial, além de servir café da manhã na suíte

No mesmo Hotel, o Spa Serena terá combos especiais para o casal, com massagem com velas, Reflexologia dos pés, banho de vinho e espumante, com duração de 1h40. Também serão oferecidos pacotes individuais. Para as mulheres, Spa pés e mãos, Massagem de velas, banho, hidratação facial, e para os homens, massagem crânio facial, massagem dorsal e Reflexologia dos pés.

Localizados no Vitória Hotel Concept, o Kindai, casa especializada em comida japonesa, receberá os casais com o Festival dos Namorados, com um menu especial, composto de quatro entradas, oito combinados, dois pratos quentes e duas sobremesas.

Por sua vez, o Bellini Ristorante, de comida contemporânea e italiana, terá jantares dedicados aos namorados nos dias 10 (sexta) e 11 (sábado), com um menu especial, com duas opções de entrada, quatro pratos quentes e três opções de sobremesas, além de uma das mais completas cartas de vinhos da região.

Outra unidade da Rede na cidade, o Express Dom Pedro Campinas também terá pacotes especiais, mediante reservas antecipadas,

Paulínia

O Vitória Hotel Convention Paulínia também terá pacotes especiais de hospedagem, com jantar para o casal no restaurante Vitorino, apartamento decorado com ramalhetes de rosas vermelhas envolvidas em juta e pétalas de rosas; amanenities diferenciados; Rosa de chocolate da Kopenhagen; espumante 750 ml.

Já para os casais que não desejam passar a noite no hotel, mas curtir um jantar comemorativo a dois, o restaurante Vitorino terá jantar na véspera do Dia dos Namorados, das 20h às 23h, com opções de entradas, pratos quentes e sobremesas. Neste dia o salão receberá decoração especial e música do vivo.

Indaiatuba

Para quem mora ou está de viagem por Indaiatuba, uma opção é o Vick Restaurante, localizado no Vitória Hotel Indaiatuba, que no sábado, dia 11, vai estar aberto para o Jantar Especial de Namorados. O menu terá mesa fria, 4 opções de pratos principais com carne, peixe, arroz e Sofietelli de Áboras com Queijo de Cabra e Limão Siciliano, três opções de sobremesa, além de mesa do café.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *