Bellini e Kindai levam seus pratos para a 10ª edição do Chefs Campinas, neste domingo

Dois tradicionais restaurantes de Campinas, após ficarem de fora na edição do ano passado, estarão de volta do Chefs Campinas. A décima edição do tradicional evento gastronômico realizado na Praça Carlos Gomes, acontece neste domingo, dia 16, das 10h às 17h. Participam do evento dois icônicos, tradicionais e premiados restaurantes de Campinas: o Bellini e o Kindai.

O Bellini, que já ganhou como o “melhor restaurante italiano” pela Revista Veja Comer & Beber Campinas, se tornou referência em receptividade e gastronomia na região, desde sua inauguração em 2003. Para essa décima edição, o Bellini levará para a praça o prato Penne com ragú de bochecha e gremolata, com valor popular.

O Kindai, também premiado inúmeras vezes pela mesma revista com o “melhor japonês”, levará apresentará no festival três opções de pratos: Asian Chicken (Frango empanado frito em um delicioso molho agridoce feito à base de mel e molho de soja) e Combinado Chefs na Praça em várias opções (Uramaki de Salmão com Cream Cheese, Hossomaki de Pepino, Uramaki Salmão Grelhado, Furinkasan e Hossomaki de Salmão) além do Temaki de Salmão com Cream Cheese

Os dois restaurantes fazem parte da Rede Vitória Hoteis, que tem uma atuação importante na região: ela opera cinco hotéis (3 em Campinas, 1 em Indaiatuba e 1 em Paulínia. “Nós fomos os primeiros a promover o evento e sentimos muito orgulho que ele passou a constar no calendário oficial da cidade, e ser realizado pela Visite Campinas e pela Prefeitura Municipal de Campinas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo”, afirma o diretor comercial e de marketing da rede, Eduardo Porto.

“Sugiro que todos que apreciem a boa gastronomia e não morem em Campinas venham nos visitar e se hospedem conosco, até porque pernoitar em Campinas vai dar para ir ao festival de gastronomia e também ter uma experiência inesquecível em nossos restaurantes”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *