Chef José Francisco de Araujo, com duas estrelas Michelin, assina cardápio especial do Kindai Campinas para o Dia dos Namorados

Campinas, 15 de maio de 2023 – Icône da gastronomia japonesa na região e diversas vezes premiado pela revista Veja Comer & Beber Campinas, o restaurante Kindai, instalado no Hotel Vitória Concept Campinas, está comemorando 20 anos. E para dar início às comemorações de duas décadas de inauguração, nada melhor do que brindar com um jantar especial no Dia dos Namorados, quando receberá o renomado Chef José Francisco de Araújo, considerado o principal sushiman do Brasil e com duas Estrelas Michelin na bagagem, em dois restaurantes : Jun Sakamoto e Hutô.

Com passagens por diversas casas de famosos da capital paulista e por mais de 15 anos Chef ao lado de Juan Sakamoto, José Francisco de Araújo vai assinar, junto com os sushimans do restaurante, o cardápio especial para o Jantar do Dia dos Namorados Estrelados da casa, no dia 12 de junho.

Para essa data comemorativa, considerada a mais importante para o setor de restaurantes, o menu do Kindai estará recheado de opções, com entradas, pratos principais e sobremesa.

Para a entrada, as escolhas dos chefs, que prepararão tudo na hora, são Rock shrimp: Tempurá de camarão cortado em cubos vai com molho de maionese pimenta sriracha e ovas de massago. Spyce shisso (Tempurá de uma erva originária da Ásia com salmão picante) e Carpaccio de salmão trufado

Os shushis especiais são: Niguiri de Toró. Niguiri de Atum, Niguiri de Atum com Foie, Niguiri de Barriga de salmão, Jyo de salmão com gema de ovo de codorna com azeite de trufa maçaricado, Niguiri de Pargo, Niguiri de Cara pau, Niguiri de Lula, Niguiri de Vieira, Crispe rice: arroz frito com recheio de spice tuna, Niguiri de Lagostim. Completando o cardápio, uma seleção de Sashimi, de Salmão, Atum e Peixe branco.

E para a saída, as tradicionais sobremesas da casa: sorvete de amêndoas, suspiro e frutas vermelhas.

No Dia dos Namorados, o Kindai vai trabalhar com preços fechados por pessoa (R$ 260,00 + 10% (sem sashimi), e R$ 300,00 + 10%, incluindo sashimi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *