Vitória Hotel Indaiatuba terá programação especial para adultos e crianças no Carnaval

Campinas, 02 de fevereiro de 2023 – O setor hoteleiro está otimista com o Carnaval de 2023, que acontece entre os dias 18 e 23 de fevereiro. A busca por locais com infraestrutura, longe do agito e atrações para crianças e adultos em cidades próximas de grandes centros.  Localizado em Indaiatuba, na Região Metropolitana de Campinas (RMC), o Vitória Hotel Convention Indaiatuba vai oferecer pacote especial para famílias e grupos de amigos para o Carnaval deste ano. Além de toda a infraestrutura e gastronômica do local para aproveitar os dias de folia, os hóspedes também poderão desfrutar de atividades esportivas disponíveis, música ao vivo, atividades de recreação para as crianças, além

Aproveitando a área de 15 mil metros quadrados onde está localizado, o hotel preparou pacotes incluindo meia pensão (café da manhã e almoço). Durante três dias (sábado, domingo e segunda) os pais contarão com atividades recreativas para as crianças, a partir dos 3 anos de idade, para que elas possam curtir a festa.

Além das brincadeiras, os filhos contam com toda a infraestrutura ao ar livre do Hotel, com ampla área de lazer com piscina, quadras poliesportivas, campo de futebol gramado.

Para os adultos, a infraestrutura também oferece sauna e academia, com espaços arejados e treinos específicos com acompanhamento dirigido. Tudo isso cercado de muito verde e tranquilidade para quem busca descansar.

Churrasco com músicas ao vivo na beira do complexo aquático do hotel, sob o comando de DJs, são outras atrações inclusas nos pacotes especiais de Carnaval do Vitória Indaiatuba. Para quem é amante de boa comida, o Hotel oferece opções de uma gastronomia refinada, com o restaurante Vick Pizza & Cozinha e o bar Maria Azeittona para um happy hour no final do dia. Ambos ficam em área anexa ao hotel.

Além de contar com uma completa infraestrutura de lazer, os hóspedes que preferirem dar uyma volta pela cidade ou região nos dias de folia vão encontrar opções na própria cidade, como o Museu da Água, um espaço público para quem deseja conhecer um pouco de história e colocar uma atividade a mais na agenda de passeios. Que fica ao lado. Existem também opções de passeios em cidades como Campinas, Paulínia e Jaguariúna

Eduardo Porto, Diretor de Marketing da Rede Vitória Hotéis, explica que durante a pandemia, com maiores restrições, houve um aumento expressivo de buscas por parte das pessoas e famílias por espaços mais próximos, com áreas abertas, e oferta de atividades para famílias. “As pessoas passaram a procurar destinos mais próximos, onde podem ir de carro, aproveitar as atividades e retornar para casa com mais segurança.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *