Região de Campinas oferece várias opções para curtir as férias com as crianças nos finais de semana

Reconhecida pela produção científica, parque universitário, turismo de negócios e por sua pujança econômica, a Região Metropolitana de Campinas (RMC) também tem diversas opções para quem busca pelo turismo de lazer e gastronômico nos finais de semana e férias escolares. Este segmento representa atualmente cerca de 20% dos negócios da rede hoteleira regional, segundo dados do Campinas e Região Conventions & Vistors Bureau (CRC&VB).

A 95 quilômetros de São Paulo e com fácil acesso pelas rodovias Bandeirantes, Dom Pedro e Anhanguera para quem sai de São Paulo ou outras regiões do interior paulista, hotéis e grupos gastronômicos das cidades da região prepararam diversas atividades para o mês de janeiro para receber as famílias durante todo o mês de recesso escolar.

Ao lado de Campinas, outra opção para as férias escolares é o Hotel Vitoria Indaiatuba Convention, instalado em uma área com 15 mil metros quadrados, estrategicamente localizado próximo ao aeroporto de Viracopos e das principais rodovias da região.

Localizado em uma área totalmente arborizada, cercado de tranquilidade e ao lado do Museu da Água, o Vitória Hotel Indaiatuba oferece uma ampla área de lazer com piscinas, sauna, quadras poliesportivas, campo de futebol gramado e academia com espaços arejados e treinos específicos com acompanhamento dirigido.

Nas férias, além de toda infraestrutura do local, o hotel disponibilizará recreação com monitores da Sorria Eventos, com inúmeras brincadeiras e atividades para crianças dividas por faixas etárias.

Além de passar o dia ou ficar hospedados, os turistas também podem conhecer outros pontos turísticos da região, como o Pico das Cabras, passeio de Maria Fumaça por áreas históricas, em Campinas, e ainda desfrutar da alta gastronomia regional, composta por mais de 17 mil estabelecimentos, segundo dados da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) Regional Campinas, e da rica variedade de sabores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *