Rede Vitória Hotéis entrega brinquedos e doação para Grupo Primavera

Resultado da 17ª edição do 5 Hours Bike Day realizado no Vitória Hotel Concept Campinas, a Rede Vitória Hotéis e os organizadores do evento esportivo realizado no início de novembro promoveram nesta semana a distribuição de 120 brinquedos para crianças atendidas pela instituição Grupo Primavera. Também foi entregue uma doação no valor de R$ 5 mil para a entidade, para ajuda em suas ações diárias.

O montante de brinquedos foi resultado das doações feitas pelos participantes da 5 Hours Bike Day, no ato da inscrição. A ação de arrecadação faz parte do projeto de unir prática esportiva e ajuda às instituições assistenciais da cidade, seja através de valores para subsistência ou brinquedos para as crianças em épocas especiais, como o Natal.

“É uma grande satisfação unir estes dois pilares em um evento e saber que de alguma forma, tanto organizadores, patrocinadores e participantes puderam contribuir de alguma forma com uma entidade e crianças”, disse o diretor de Marketing da Rede Vitória Hotéis, Eduardo Porto. “É uma emoção ver a felicidade dessas crianças, sem condições, ao receber o brinquedo às vésperas do Natal.”

Organizado pela Rede Vitória Hotéis e Noblu, a 17º edição 5 Hours Bike Day contou com um time de patrocinadores de peso: com patrocínio Master da Nissan Dahruj. Patrocínios da Tegra, Dalben Supermercados, Fitli (material esportivo), De Marchi, Cia Athletica, Heineken 0% e Imobiliária Imovit, além dos apoiadores: CFP9 Crossfit, Nero Gelato, Housewhey, Supertendas e Vero Coco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *