Vitorino Pizza & Culinária de Paulínia e importadora Vinci promovem Neste sábado jantar harmonizado com vinhos da vinícola Los Vascos

Campinas, 03 de novembro de 2021 – Com a proposta de oferecer uma experiência única, combinando culinária e bebidas, o Vitorino Pizza & Culinária, do Vitória Hotel Convention Paulínia, e a Vinci, uma das maiores importadoras de vinhos do Brasil, realizam no próximo dia 4 de novembro, a partir das 19h, o Wine Dinner. Será um jantar harmonizado, fechado para um número de pessoas, com vinhos produzidos pela vinícola chilena Los Vascos, uma das mais conceituadas do país.

Para esta noite gastronômica, o cardápio contará com duas entradas, dois pratos quentes e uma sobremesa, cada um harmonizado com um tipo de bebida, especialmente selecionada pela equipe da Vinci, de maneira a ressaltar e combinar os sabores. Na entrada, serão servidos Cesta de parmesão com mix de folhas precoces, acompanhada do refrescante Los Vascos Rosè; e Sashimi de tilápia ao perfume de limão siciliano com emulsão de wasabi, combinado com uma bebida de uvas da linha Chardonnay.

Os pratos quentes escolhidos serão um Ballotine de cordeiro com redução de roti acompanhado de mini arroz e mix cogumelos, harmonizado com o potente Los Vascos Cromas Gran Reserva Carmenère; e Ravioli de ricota ao molho de tomate pelatti e manjericão frescos, com o Gran Reserva Cabernet Sauvignon.
E para fechar a experiência, a sobremesa escolhida será um Entremet de chocolate amargo com emulsão de mascarpone e frutas vermelhas, que combina com o Los Vascos Reserva Cabernet Sauvignon.

As reservas para o Wine Dinner podem ser feitas pelo telefone (19) 3517.8506, com valor de R$ 145,00 por pessoa, mais 10% de taxa de serviço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *