Rede Vitória Hotéis promove à Black Friday com descontos durante todo o mês para hospedagem e eventos

Compras realizadas em novembro vão valer para os meses de janeiro e fevereiro de 2024

Um levantamento realizado pela empresa MField sobre a expectativa de compra do brasileiro revela uma expectativa de crescimento de 32,2% na população que pretende comprar na Black Friday 2023, que acontecerá no final de novembro. Com cinco unidades – três em Campinas, Indaiatuba e Paulínia -, a Rede Vitória Hotéis lança sua campanha com validade para todo o mês. A estratégia do grupo hoteleiro vai oferecer descontos de 15% (para diárias) e 20% (eventos), para uso nos meses de janeiro e fevereiro de 2024.

No caso das hospedagens, as tarifas promocionais serão vendidas até 6 vezes no cartão de crédito com descontos que podem chegar a 15% para as compras realizadas entre os dias 1º e 30 de novembro. O cliente poderá usufruir da diária entre 1º de janeiro a 29 de fevereiro de 2024. O pacote inclui diária com café da manhã, acesso ao Wi-Fi, piscina e academia.

Para os segmentos corporativo e de festas, que corresponde a cerca de 80% do movimento dos hotéis durante o ano, a campanha de Black Friday dará desconto de 20% no pacote incluindo apartamentos e locação de salas, válidos para eventos corporativos e sociais. A Tarifa promocional não é válida para contratação de serviços de alimentos e bebidas e outros serviços não mencionados.

Eduardo Porto, diretor de Vendas e Marketing da Rede Vitória Hotéis, explica que o foco da campanha dos hotéis para a Black Friday em 2023 tem como objetivo auxiliar viajantes e turistas a se programarem para as férias, aproveitando descontos antecipados para os passeios. Já no caso das empresas e festas, a ação ajuda no planejamento de custos, aproveitando o chamado período de baixa do setor, quando há uma queda de eventos nos dois primeiros meses do ano.

“Além de oferecermos descontos para nossos públicos, a campanha de 2023 também proporciona uma maior taxa de ocupação de nossos cinco hotéis em Campinas, Indaiatuba e Valinhos”, explica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *