Wellness: Vitória Hotéis conta com Spa e Academia próprias

Muito antes de virar tendência na hotelaria, a área de wellness já era prioridade no Vitória Hotéis. Há 20 anos, a Rede que tem cinco hotéis em Campinas e arredores, já conta com serviços próprios ligados à saúde e bem-estar para oferecer aos seus hóspedes, mas que também são usados pelo público local: em 2003, inaugurou a Academia Vitória Fitness, e em 2011, quando as instalações do Vitória Hotel Concept foram ampliadas, já foi instalado o Spa, batizado de Serena.

O Spa Serena conta com uma ampla estrutura: 5 salas de atendimento, sauna a vapor, jacuzzi, piscina com duchas. As massagens são voltadas para o autoconhecimento, relaxamento corporal, alívio de tensão, estresse, promovendo reequilíbrio físico e mental. Os clientes podem optar pelo vasto cardápio de terapias como massagem relaxante, drenagem corporal, shiatsu, pedras quentes, vela, reflexologia dos pés.

Um dos tratamentos exclusivos é a Ducha Vichy, uma terapia de jatos de água quente, dirigidos e com pressão regulável, sincronizados com esfoliação corporal e massagem relaxante. O Serena realiza também tratamentos faciais como limpeza de pele, terapia anti-aging e hidratação facial. Por todos esses serviços oferecidos, o local é bastante procurado para o “dia da noiva” e para casais, que optam pelo pacote Relaxante, com massagem, banho de ofurô e um espumante para finalizar a experiência.

Já o Vitória Fitness é a academia da Rede que funciona em 3 hotéis, aberto para o público geral e não só hóspedes. Em todas, conta com espaços bem completos e equipados, com possibilidade de serviço personalizado acompanhado por professores. “Aqui na região de Campinas somos a única rede de academias dentro de hotéis, acumulando uma experiência de quase 20 anos neste segmento, o que reforça nosso pilar de inovação e pioneirismo”, comenta Eduardo Porto, diretor Comercial e de Marketing da Rede Vitória Hotéis.

A proposta das academias é trabalhar o treinamento de forma mais personalizada, ajustando individualmente os programas de acordo com as necessidades, capacidades e objetivos de cada aluno. Nos locais é possível ter aulas de musculação, ginástica etc; em algumas unidades, há aulas coletivas com treinamento funcional, alongamento e grupos de corrida e caminhada. “O nosso grande diferencial é que unimos o estilo e exclusividade da hotelaria com a privacidade e eficiência dos estúdios de treinamento”, completa Porto.

O segmento de bem-estar está no DNA do Vitória Hotéis desde sua inauguração. Além das operações próprias do Spa e Academia, a Rede tem eventos próprios como o 5 Hours Bike Day, que se tornou um dos maiores eventos de bike do Brasil e acontece anualmente no heliponto do Vitória Hotel Concept Campinas; promove também eventos de Ioga, de funcional, entre vários outros.

Serviço:

Spa Serena:

Funcionamento: de segunda a sexta, das 14h00 às 22h00, e aos sábados, das 10h00 às 18h00.

Massagens a partir de R$ 110,00.

Endereço: Hotel Vitória Concept, piso CC

Telefone para informações e agendamento: (19) 3755 8028

@spaserena

Vitória Fitness:

Funcionamento: de segunda a sexta, das 6h00 às 22h00, e aos sábados das 8h00 às 13h00.

Locais: Vitória Hotel Concept Campinas,  Vitória Hotel Convention Indaiatuba e Vitória Hotel Convention Paulínia

Planos a partir de R$ 150,00 mensal (não cobra taxa de matrícula e nem de cancelamento)

Informações: (19)99962-0419

@academiavitoriafitness

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *