Pacote de Páscoa no Vitória Hotel Indaiatuba é cancelado

Top view of spicy and hot king fish curry with cooked tapioca / cassava root Kerala India. Barracuda Fish curry with green chili, green curry leaf, coconut milk and mango Asian cuisine.

Diante do momento deliciado e das incertezas desencadeadas pelas medidas restritivas de funcionamento – especialmente no setor de restaurantes – no Estado de São Paulo, em função da pandemia, a direção da Rede Vitória Hotéis decidiu pelo cancelamento das atividades previstas para o feriado de Páscoa no Vitória Hotel Indaiatuba.

O Pacote do Festival Fish, previsto para a Sexta-feira Santa, e o almoço de Páscoa no Domingo, que seriam realizados no Vick Restaurante, foram cancelados. As atividades recreativas ao ar livre para crianças, previstas para o feriado, também foram suspensas neste momento.

Informamos que todas as unidades da Rede Vitória Hotel – em Indaiatuba, Campinas e Paulínia – estão operando normalmente, seguindo todos os protocolos e normas de segurança e distanciamento, com 40% de suas capacidades, como determinado pelas autoridades.

Os pacotes românticos continuam sendo oferecidos normalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *