Rede Vitória Hotéis adere à Campanha do Agasalho de Campinas

Três hotéis da rede na cidade são pontos de coleta da edição deste ano

Campinas, 24 de maio de 2022 – Com o slogam “Inverno Mais Quente com a Ajuda da Gente”, a Prefeitura de Campinas está promovendo a campanha de arrecadação de agasalhos 2022. O foco principal da arrecadação para este ano, onde a temperatura chegou às mais baixas dos últimos anos, são com a doação de roupas masculinas, pois são as que menos chegam por meio de doações, de acordo com o poder público.


A edição da campanha deste ano conta com mais de 100 postos na cidade. A rede Vitória Hotéis, com suas unidades Vitória Hotel Concep Campinas (Norte Sul), New Port (Cambuí) e Vitória Hotel Express Dom Pedro também aderiu ao movimento, assim como nos anos anteriores. Os três hotéis são postos onde os moradores da cidade podem deixar seus donativos, onde serão retirados e encaminhados para o centro de triagem da prefeitura, que também é a responsável pelas doações.

A campanha deste ano vai se estender até o dia 31 de julho. A Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas alerta também para a importância de se evitar a doação de roupas em mau estado de conservação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *