Com combinação de comida japonês e opções na linha saudável, restaurante Kindai retoma buffet

Reconhecido por sua requintada gastronomia e um dos mais premiados restaurantes japoneses de Campinas, restaurante Kindai, localizado no Hotel Vitória Concept Campinas, da Rede Vitória Hoteis, traz mais uma inovação. Com um novo cardápio que une a culinária oriental e opções na linha mais saudável, a casa reabre na próxima quarta-feira (25) seu buffet na hora do almoço.

O buffet do Kindai, onde o cliente pode se servir à vontade, é composto por uma linha de Saladas, com opções de folhas legumes, verduras, sementes, croutons, molhos, pastas, tortas e quiches; Sushis, com 12 opções, como Niguiris, Hossomakis, Uramakis, Baterás, Jyos, dentre outros.

Para a refeição, o buffet disponibiliza como pratos quentes: um tipo de massa, duas proteínas (uma branca e uma vermelha) e Shimeji. E para fechar a refeição, uma sobremesa servida na mesa, que pode ser Salada de Frutas, Sorvete ou Mousse de Chocolate.

O cardápio para retomada do serviço foi criado com foco nas pessoas com pouco tempo para fazer as refeições por conta do trabalho ou os que preferem um serviço diferente do tradicional à la carte. “Nosso novo cardápio foi pensado e elaborado para atender diversos tipos de paladares, unindo a tradicional comida japonesa, marca registrada do Kindai, e opções na linha saudável”, explica Rodrigo Porto, diretor de Alimentos e Bebidas da Rede Vitória Hotéis.

O valor do buffuet por pessoa é fechado, no valor de R$ 89,00, mais taxa de 10% de serviço. Existe ainda a opção de pedir adicional de Sashimi, com valor de R$ 40,00, mais 10% de serviço.

SOBRE O KINDAI

Referência no setor gastronômico há dezenove anos, o restaurante Kindai conquistou, por 10 anos consecutivos, o prêmio de Melhor Restaurante Japonês do Guia Comer & Beber da Revista Veja Campinas, tornando-se o favorito da cidade.

No almoço, o restaurante serve bufê completo, com opções de salada, deliciosas receitas da nossa cozinha quente e uma grande variedade de sushis escolhidas diariamente por nossa equipe de sushiman. Para finalizar sobremesas de dar água na boca.

No jantar, o Kindai oferece os famosos festivais, com destaque para o Festival Premium, com sushis mais elaborados. Para os fãs dos peixes mais finos, camarão, opções maçaricadas e trufadas. Além disso, o Kindai oferece o menu ala carte, para quem gosta de uma experiência mais exclusiva.

Para manter a qualidade tradicional da marca, os profissionais do Kindai atualizam-se constantemente, visando a renovação e inovação nas opções de receitas e drinks especiais, como os feitos à base de Sake. Uma das novidades do restaurante é a possibilidade de pedir o menu Kids, adaptado para a proporção da fome e paladar das crianças. Ainda para as crianças e comodidade dos pais que desejam fazer uma refeição com calma e descontraída, a casa oferece um espaço kids que funciona sexta-feira no jantar, sábado (almoço e jantar) e domingo (almoço)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *