Jovem em tratamento na APACC ganha dia de “princesa” no Vitória Hotel Concept

Para muitas crianças e adolescentes, um pequeno gesto ou uma ação simples ganha um enorme significado na vida e materializa um sonho almejado por muitos anos. Foi justamente isso que aconteceu com a carioca Julia Moreno Faria, há dez anos dividindo sua cidade natal com Campinas, onde realiza tratamento na APACC (Associação de Pais e Amigos da Criança com Câncer e Hemopatias).

De origem humilde e com a família sendo afetada com as chuvas que assolam o Rio de Janeiro desde o início do ano, a jovem sempre acalentou em ter uma festa do sonho ao completar 15 anos, com o tema de princesa. O desejo da adolescente, compartilhado com Marcelo Bardella, que ajuda crianças carentes em fase terminal e com doenças raras, e conheceu Júlia na sua chegada a cidade, virou realidade e uma surpresa no final de semana.

Com o engajamento de amigos e empresas parcerias, Marcelo conseguiu fazer com que Júlia vivesse momentos mágicos, desde a sua chegada ao Hotel Vitória Concept Campinas, onde ficou hospedada com sua mãe de quinta a segunda (16).

Sem imaginar o que iriar viver nestes quatro dias de estadia, Júlia foi surpreendida logo no primeiro dia, desde a recepção até sua ida para o quarto, totalmente decorado, e onde recebeu a sonhada roupa de princesa para sua sonhada festa. No hotel, ela também ganhou maquiagem e pode curtir toda a infraestrutura do hotel, ao lado da mãe.

“Foi algo muito especial realizar este desejo da Júlia, com quem convivo desde os sete anos, pois é uma menina muito especial e que merecia esse presente”, conta Marcelo, organizador da surpresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *