Passeios e pacotes para curtir o feriado de 25 de janeiro e as férias de janeiro próximo à Capital

Cinco unidades da Rede Vitória Hotéis em Campinas, Paulínia e Indaiatuba oferecem pacote especiais em janeiro

Campinas, 04 de janeiro de 2022 – Além das férias escolares, janeiro também terá um feriado prolongado para os paulistanos, com o aniversário de São Paulo no dia 25. E para quem está se programando para curtir esta janela, aliando descanso com atividades para os filhos, existem boas opções na região de Campinas, a cerca de 100 quilômetros da Capital, com atividades ao ar livre, alta gastronomia, passeios e hospedagens em hotéis com diversas atividades e pacotes para a família.

Em Campinas e Paulínia – a uma hora de carro pelas rodovias Bandeirantes e Anhanguera -, o visitante poderá desfrutar de diversos passeios e atividades ao ar livre na região. Uma dica é um passeio de Maria Fumaça, que sai da estação Anhumas, em Campinas, percorrendo campos e casarões históricos até a cidade de Jaguariúna.

Outra dica para aproveitar o feriado prolongado são os passeios aos distritos de Joaquim Egídio e Sousas, localizados em Área de Proteção Ambiental (APA). Nestes locais, além do contato com a natureza, existem trilhas para prática de esportes, como caminhadas e bike, e visitas programadas a uma fábrica de Gim, onde é possível conhecer todo o processo de fabricação da bebida e até degustações.

Para extrair e otimizar os passeios, além de oferecer uma experiência única, a Rede Vitória Hotéis, com três unidades em Campinas – desde unidades mais sofisticada até a mais econômica – uma em Paulínia e outra em Indaiatuba, disponibiliza pacotes com estadias, alimentação, passeios, atividades externas e internas. Além do hotel, os turistas ainda podem passar a noite em um dos restaurantes premiados da rede, localizado dentro dos hotéis, como O Bellini Ristorante e Kindai, no Vitória Hotel Concept, o Vittorino Restaurante, em Paulínia, e o Vick Cozinha e Bar, em Indaiatuba.

Férias com as crianças

Para quem tem crianças e busca por áreas abertas, espaços para brincadeiras e atividades recreativas, uma das opções é o Hotel Vitória Convention Indaiatuba, também na Região Metropolitana de Campinas. O hotel tem pacotes para as férias escolares, além de estar ao lado do Museu das Águas, um espaço onde crianças e pais terão a oportunidade de conhecer de história.

Eduardo Porto, Diretor de Marketing da Rede Vitória Hoteis, explica que durante a pandemia, com maiores restrições, houve um aumento expressivo de buscas por parte dos paulistanos por espaços mais próximos à Capital, com áreas abertas, e oferta de atividades para famílias. “As pessoas passaram a procurar destinos mais próximos, onde podem ir de carro, passar um final de semana ou feriado prolongado, aproveitar as atividades e retornar para casa com mais segurança”, conta.

“Todas as nossas cinco unidades estão com tarifas promocionais para o feriado de 25 de janeiro e todo o período de férias escolares, com possibilidade de pagamento em até seis vezes sem juros, além de tarifa free para uma criança com até seis anos no mesmo apartamento dos pais”, explica Porto.

Além das hospedagens e passeios, ele também destaca a oportunidade que os moradores de São Paulo têm para experimentar a gastronomia das cidades de Campinas. “Os restaurantes da Rede Vitória encontram-se no mesmo patamar de qualidade e sofisticação dos grandes de São Paulo, com pratos elaborados por excelentes chefs, o que é confirmado pela alta procura de pessoas vindas de um raio de até 150 quilômetros de distância nos finais de semana”, completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *