Espaço Kids nos restaurantes Bellini, Kindai e Vitorino Reabrem, agora em parceria com a Gravidicas

Uma das principais dificuldades dos pais quando planejam uma ida ao restaurante, diz respeito ao espaço que a casa oferece para os filhos pequenos. O espaço kids é hoje, além de uma comodidade, um grande diferencial na hora da escolha do destino dos pais. Pensando no conforto, dos clientes e na segurança e diversão das crianças, os restaurantes da Rede Vitória Hotéis contam com áreas exclusivas para brincadeiras, além de equipamentos para acomodação, transporte e trocadores.

Com a liberação dos espaços nos últimos meses, por conta da pandemia, os espaços Kids do Bellini e Kindai, em Campinas, e Vitorino, em Paulínia, foram reabertos, com mudanças e novidades. As áreas das três casas agora levam a assinatura da Gravidicas Stories, uma das maiores lojas virtuais de enxovais e brinquedos do Brasil, com sede em Paulínia, e atendimento em todo o País.

Com a parceria, a Gravidicas Stories amplia a quantidade de brinquedos disponíveis para as crianças se divertirem enquanto os pais curtem a refeição com mais tranquilidade. As novidades também se estendem aos salões e banheiros. Os cadeirões infantis disponíveis no Bellini, Kindai e Vitorino foram substituídos. Eles também passam a oferecer berços confortáveis, caso o filho queira dormir, e carrinhos para a locomoção interna. Na área dos banheiros, a Gravidicas Stories passa a disponibilizar trocadores, caso a mãe tenha necessidade.

Eduardo Porto, diretor de Marketing da Rede Vitória Hotéis, explica que esta parceria com a Gravidicas amplia o conforto dos espaços kids e dos próprios restaurantes tanto para os pais, como para as crianças que querem se divertir e comer.

Para a tranquilidade e segurança dos pais e filhos, os espaços kids do Bellini, Kindai e Vitorino adotam rigorosamente todos os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades sanitárias.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *