Vitória Hotel Paulínia recebe neste sábado o stand up comedy de André Santi

Dando sequência ao seu novo projeto de apoio e acolhimento a eventos mais intimistas e em formato menor, o Vitória Hotel Paulínia recebe neste sábado, dia 16 de outubro, o músico, ator e comediante André Santi, com o stand up comedy “Não é grande coisa”. O espetáculo, para um público máximo de 260 pessoas com distanciamento, será a partir das 19h30, no centro de convenções da rede hoteleira.

O show “Não é grande coisa” é uma comédia que mistura stand up comedy, música e muito improviso. Desde de 2014 este show é apresentado por todo território nacional e também fora do Brasil, explorando diversos temas do cotidiano de forma leve e descontraída. A interação e improvisação estão presentes não só no stand up comedy, mas também nos números musicais.

André Santi é músico, ator e comediante, experiências distintas que contribuíram para a rápida ascensão no mundo do stand up comedy, onde iniciou em 2009. André Santi foi o primeiro humorista brasileiro a gravar um DVD de comédia em outro país.

O projeto de levar shows para dentro do espaço de eventos da Rede faz parte de uma nova proposta da Rede Vitória Hotéis, de abrir espaços para artistas, bastante afetados com a pandemia e que está retomando os espetáculos aos poucos no Estado. Ao mesmo tempo que abre as portas para a classe artística, a proposta da Rede tem como objetivo oferecer atrativos para que o público possa se divertir com segurança, além de apoiar os artistas.  “Vamos oferecer desconto de 15% para as estadias no hotel e em alimentação e bebidas nos dias dos shows”, explica a gerente geral do Hotel Vitória Paulínia, Ana Murad

Ela conta que a receptividade ao novo projeto pôde ser observado na primeira apresentação do formado, em setembro, quando todos os convites foram esgotados., mostrando que o público está ávido por shows e espetáculos que ofereçam segurança. “Seguimos rigorosamente todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades, com distanciamento, álcool em gel espalhados em diversos pontos e o uso obrigatório da máscara”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *