Brincadeiras, atividades pedagógicas, cabana e spa infantil. Unidades da Rede Vitória Hotel e Spa Serena criam pacotes recheados para o Dia das Crianças

Campinas, 30 de setembro de 2021 – O Dia das Crianças é uma data esperada e especial para os pequenos e demanda muita criatividade e tempo dos pais para encontrar atrações para celebrar o dia de forma especial. Pensando nestes dois públicos, as unidades Vitória Hotel Concept Campinas, Vitória Hotel Convention Indaiatuba e o SPA Serena, de Campinas, preparam pacotes recheados de atrações para a semana do dia 11 a 15 de outubro. Além de aproveitar as dependências das unidades da rede, as crianças contarão com brincadeiras, atividades pedagógicas, cardápios especiais de almoço e jantar, cabana nos quartos, além de SPA com procedimentos infantis.

Para quem deseja curtir a data comemorativa em Campinas e aproveitar as atrações que as cidades da região oferecem, o Vitória Hotel Concept Campinas, localizado no coração da cidade, oferecerá nos dias 9, 10 e 11 (feriado prolongado) um pacote com serviços extras aos hóspedes kids.

Além de toda infraestrutura do hotel e dos restaurantes do grupo – Bellini Ristorante e Kindai de comida japonesa – serão disponibilizados espaços e sala com brinquedos para crianças de 2 a 10 anos, com piscina de bolinhas, cama elástica, mini tobogã, pintura, jogos e fliperama, com acompanhamento de monitores.

Outro atrativo é o SPA Kids entre 11 e 15 de outubro. Durante toda a semana, o espaço, considerado um dos maiores spas urbanos da região, disponibilizará – tanto para hóspedes como moradores da cidade -, pacotes com terapias específicas para a faixa etária a partir de 6 anos. São procedimentos realizados na presença dos pais, como Banho de Ofurô com tutti frutti, máscara facial de chocolate, esfoliação leve e massagem nos pés com imersão e lava pés com bolinha de gude, além de massagem dorsal clássica para relaxamento.

Os país que desejarem participar de uma sessão, poderão acompanhar as crianças ou curtir os procedimentos normais da casa. Além disso, ganham de cortesia a utilização de toda infraestrutura do SPA Serena, como jacuzzi e sauna pelo período de duas horas antes ou após o procedimento.

INDAIATUBA

Para quem prefere ficar em um hotel cercado pelo verde, a opção é o Vitória Hotel Convention Indaiatuba, que disponibilizará na semana das crianças pacotes com pensão completa.

Aproveitando a grande área verde do empreendimento, a direção do hotel programou para o feriado pernoites em cabanas dentro do quarto – para duas crianças de 3 a 10 anos – ou escolha de uma cabana no próprio quarto dos pais. Diariamente, serão oferecidas atividades de recreação e leitura.

Outra atração para o público infantil é o teatro ambiental, uma atividade desenvolvida por biólogos, veterinários e educadores ambientais com animais da fauna brasileira. Ela tem o propósito de conscientizar as crianças sobre a importância do convívio e a preservação da fauna e dos animais, permitir a interação das famílias com os animais silvestres e educadores através de atividades divertidas e enriquecedoras.

E para comemorar o Dia das Crianças em grande estilo, o pacote inclui um jantar festa no dia 11, com comidas voltadas para este público, com a participação de um DJ e os personagens Homem Aranha e Anna & Elza, para animar a noite.

PREVENÇÃO

Todas as equipes e funcionários das duas unidades da Rede Vitória Hotel e dos restaurantes estão capacitados para garantir a segurança sanitária de seus hóspedes, colaboradores e parceiros, seguindo um rigoroso protocolo de saúde e distanciamento determinado pelas autoridades sanitárias.

Segundo o diretor de Marketing Eduardo Porto, a Rede Vitória Hotéis busca trabalhar de forma incessante para que seus hóspedes encontrem um ambiente seguro, exigindo uso de mascaras, distanciamento social, uso de álcool em gel, além de promover limpeza extra em todos os ambientes e elevadores.

INFORMAÇÕES E CONTATOS

Vitória Hotel Concept Campinas

(19) 3755.8000

vendas.campinas@vitoriahoteis.com.br

Vitória Hotel Convention Indaiatuba

Departamento de reservas: (19) 3801.8008 – Whatsapp (19) 99911.3372 ou e-mail:

reservas.indaiatuba@vitoriahoteis.com.br.

Site: vitoriahoteis.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *