Rede Vitória Hotéis leva stand ups e peças teatrais para dentro de suas unidades

Vitória Hotel Convention Paulínia inova ao receber três espetáculos para públicos reduzidos

Campinas, 06 de setembro de 2021 – Com o público ainda receoso para voltar a frequentar casas e teatros com grande número de pessoas, novos modelos de espetáculos começam a ser desenhados no Brasil em parceria entre a iniciativa privada e a classe artística. Apostando em um formato menor, mais intimista e seguindo os protocolos de distanciamento e sanitários, a Rede Vitória Hotéis decidiu oferecer mais que o apoio aos artistas, abrindo seus espaços para realização de shows e stand ups. Este projeto terá início pelo Vitória Hotel Paulínia.

A estreia do novo formato, com apoio e patrocínio da Rede Vitória, acontece nesta sexta-feira, dia 10, com a apresentação do stand up de Diogo Portugal. Ainda em setembro, o espaço do Vitória Hotel Convention Paulínia recebe no dia 16 o comediante André Santi. No dia 12 de novembro, será a vez do também humorista Matheus Ceará fazer uma apresentação no local.

O espaço de eventos no Vitória Hotel Convention Paulínia tem capacidade para receber 400 pessoas, mas será utilizado para 230 acomodações sentadas com todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades. O distanciamento e segurança também serão colocados em prática, explica a gerente geral do Vitória Hotel Convention Paulínia, Ana Murad.

Ao mesmo tempo que abre as portas para a classe artística, muito afetada com a paralisação das atividades durante a pandemia, a proposta da Rede é também oferecer atrativos para que o público possa se divertir com segurança e apoiar os artistas. “Vamos oferecer desconto de 15% para as estadias no hotel e em alimentação e bebidas nos dias dos shows”, acrescenta a gerente geral. Além disso, esta parceria vai estimular uma ação solidária. Além da compra do ingresso com valores menores, o público também levará um quilo de alimento para ser doados a entidades escolhidas pela Rede Vitória Hotel.

Eduardo Porto, Diretor de Marketing da Rede Vitória Hotéis, conta que as unidades hoteleiras do grupo sempre apoiaram a cultura e a arte nas cidades de Campinas, Indaiatuba e Paulínia. “Agora, além de hospedar os artistas, estamos abrindo nossos espaços para que as peças aconteçam em nossos próprios hotéis, uma novidade na rede hoteleira.”

A reserva de quarto paras as próximas apresentações pode ser feita pelo telefone (19) 3517.8500. Já o ingresso, no valor de R$ 30,00, pode ser adquirido na loja Vila da Moda ou no site https://megabilheteria.com/agenda/paulinia.

Assessoria de Imprensa: Comunicação Estratégica Campinas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *