Nova carta de vinhos comentada do Kindai, em Campinas, disponibiliza 61 rótulos

Seleção feita em parceria com a importadora Mistral/Vinci traz produtos nacionais e internacionais para todos os gostos e paladares

Campinas, 02 de agosto de 2021 – Ao contrário do que muita gente imagina, comida japonesa e vinho combinam muito bem e esta parceria vem se popularizando cada dia mais no Brasil. E foi pensando neste público que o Kindai, um dos mais tradicionais e premiados restaurantes de Campinas especializado na culinária asiática, elaborou sua nova carta de vinhos. São 61 rótulos, dos quais 15 novos, procedentes de produtores do Brasil, Espanha, Argentina, Itália, França, Chile e África do Sul, países reconhecidos pela produção de excelentes produtos.

A nova carta foi selecionada em parceria com a Mistral/Vinci, uma das importadoras mais conceituadas na área de restaurantes do país, que responde por 80% dos produtos. Além dos vinhos de diversas castas, outra novidade é a sua versão comentada, seguindo uma tendência já adotada em vários países e por algumas casas no Brasil, como o Bellini Ristorante, da Rede Vitória Hotéis.

A carta traz informações importantes tanto para os iniciantes no mundo do vinho quanto para os apreciadores mais experientes. Apresenta características de cada produto e produtor, além de uma breve história do país de origem da bebida. Tudo isso para facilitar e orientar o cliente no momento da escolha do rótulo para a melhor harmonização com os pratos.

Os 61 vinhos disponibilizados pelo Kindai, divididos em várias categorias, foram minuciosamente escolhidos levando em conta o estilo de cozinha da casa e as possibilidades de harmonização entre a bebida e os pratos, de forma harmônica, para que o cliente tenha uma sensação única.

Além da qualidade, os produtos selecionados têm custo acessível para cada tipo de consumidor, variando entre R$ 80,00 e R$ 594,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *