Academia da Hípica Campinas ganha primeira unidade do Esquinica Café

Conhecido por seu cardápio natural, com foco no consumidor que busca no dia a dia por comidas saudáveis, o Esquinica, do grupo Rede Vitória Hotéis, está diversificando seu negócio. O restaurante acaba de abrir sua primeira unidade da bandeira Esquinica Café na área da academia da Sociedade Hípica de Campinas, onde vai oferecer diariamente um cardápio de receitas diversificadas, com bebidas geladas, quentes, smoothie com whey protein, e lanches preparados de acordo com a demanda os alunos.

O Esquinica Café ocupa uma área estrategicamente localizada na academia do clube. Com uma equipe própria, está preparada para atender a uma demanda de cerca de 4 mil alunos que frequentam o espaço durante a semana.

Eduardo Porto, Diretor de Marketing da Rede Vitória Hotéis, explica que o grupo, através de seus restaurantes – Esquinica, Bellini Ristorante e Kindai – vem buscando diversificar seus negócios, de olho na retomada das atividades. O modelo do Esquinica Café tem um conceito diferente do restaurante, onde são servidas apenas comidas por delivery no momento. “Montamos um cardápio diferenciado para este novo negócio, com foco nas necessidades do frequentador da academia, que deseja pratos balanceados e leves e mesmo tomar um café antes e pós-treino com os amigos”, explica.

A ideia, conta o diretor de Marketing da Rede, é disseminar este modelo de negócios para outros locais, tendo em vista a retomada dos negócios e da volta das pessoas ao convívio social com o avanço da vacinação e o controle da pandemia.

“Café da manhã e lanches rápidos são apontados como duas das três maiores tendências de consumo pós-pandemia segundo um estudo realizado pela Kantar, nichos que estamos apostando fortemente, além dos nossos já tradicionais restaurantes em Campinas, Paulínia e Indaiatuba, que estão retomando suas atividades com mais força após a redução das limitações do Plano São Paulo”, completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *