7 de Julho: Dia Mundial do Chocolate. E para comemorar, confira promoções de nossos restaurantes em Campinas e Paulínia

Um dos alimentos mais apreciados no mundo, o chocolate tem seu dia internacional comemorado na próxima quarta-feira, dia 7 de julho. A palavra, de origem grega, significa “alimento dos deuses” e seu sabor é capaz de curar tristezas, angústias e trazer a sensação de bem-estar.

É praticamente impossível encontrar alguém que não goste do chocolate. Isso pode ser comprovado nos números. Entre janeiro e setembro de 2020, a taxa de entrada da categoria nos lares brasileiros foi de 90,1%, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Kantar. Em relação ao consumo fora de casa, o produto teve crescimento de 3,1% e chegou à 65,9% de penetração. Os dados obtidos pela pesquisa também mostram que a média mensal de brasileiros que compram chocolate é de 55,4%.

E para comemorar esta data, o restaurante Vitorino Paulínia e o Bar Maria Azeitona, localizados na Rede Vitória Paulínia, criaram uma sobremesa de para dar ainda mais água na boca. O Petit gateau com quenelle de mousse de mascarpone. Até o dia 11, quem consumir uma sobremesa terá 50% de desconto na segunda unidade, para consumir no local.

NO Bellini Ristorante, em Campinas, a data também merece comemoração com o Mousse de chocolate belga com praliné de macadâmia.  A segunda mousse é por nossa conta. Aproveite no restaurante ou no delivery. Peça pelo ifood ou take Away.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *