Dia dos Namorados: Vitória Hotel Convention Paulínia terá pacotes e jantar para a data

Faltando duas semanas para o Dia dos Namorados, já é hora de começar a se programar para esta data especial. Neste ano, com a reabertura gradual e as flexibilizações, há uma forte expectativa dos setores econômicos, em especial de hotéis e restaurantes, que já sentem grande procura por pacotes para a comemoração da data, uma das mais importantes para o segmento.

O Vitória Hotéis Convention Paulínia disponibilizará neste ano opções de estadia completa ou somente jantar no Restaurante Vitorino na noite do dia 12. Em razão das limitações sanitárias do Plano São Paulo, o hotel e o restaurante trabalharão com números limitados neste ano e horário vigente no Plano São Paulo, até 21h.

Uma das opões para a data é o Pacote Hospedagem Romântica, incluindo diária em uma das duas categorias de quartos – Executivo Casal e Suíte com Hidromassagem. O pacote contempla uma diária (entrada às 14h do dia 12.06.21 e saída às 17h do dia 13), Jantar especial para 02 pessoas no Dia dos Namorados no restaurante Vitorino, com decoração especial e cardápio elaborado pelo Chef –  cada pessoa deve escolher 01 item de cada grupo.

O cardápio terá Entrada: Mix de folhas nobres, gorgonzola e chips de banana, ou Carpaccio de salmão no azeite trufado; Pratos Quentes: Medalhão de Mignon sobre o leito de cogumelos, guarnecido com arroz com amêndoas e aspargos frescos; Escondidinho de camarão com aligot de mandioquinha; ou Ravioli com recheio de ricota com vôngole ao creme e para Sobremesa: Pavlova de frutas vermelhas ou Petit Gateau com quenelle de mousse de mascarpone. Além de café da manhã no dia 13.

Já para o casal que pretende curtir apenas um jantar romântico, o Vitorino estará servindo um o mesmo cardápio oferecido aos hóspedes. O casal que preferir levar seu próprio vinho, a casa cobrará R$ 25,00 (rolha) por garrafa. Em razão de ser uma data bastante concorrida e o atendimento no salão  limitado, a recomendação é para que os casais façam a reserva com antecedência.

Mais informações e reservas de pacotes e jantar pelo telefone Tel. (19) 3517.8500 ou Whatsapp (19) 99844.4202 E-mail: reservas.paulinia@vitoriahoteis.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *