Hotéis e restaurantes da Rede Vitória em Campinas Voltam a receber eventos sociais

A Prefeitura de Campinas liberou, a partir desta quarta-feira, 5 de maio, a realização de eventos sociais na cidade, dentro da fase de transição do Plano São Paulo de flexibilização da economia.

Os eventos poderão ocorrer desde que utilizando 25% da capacidade do local e apenas para serviço com público sentado. Os locais de eventos não poderão oferecer pista de dança ou atividades coletivas que quebrem o distanciamento social, terão que obedecer com rigor os protocolos sanitários e funcionar dentro do horário das 6h às 20h.

A autorização tem aval da Vigilância Sanitária e segue as mesmas regras de eventos culturais e restaurantes, que estão liberados nesta fase de transição, desde que não gerem aglomerações.

Com esta autorização, os espaços dos hotéis da rede Vitória em Campinas – Concept, Dom Pedro e Residence Newport – além dos restaurantes Bellini e Kindai voltam a receber estes tipos de atividades, como casamentos, reuniões e encontros, dentro das normas e espaçamentos recomendados, além de todos os quesitos de segurança.

.

“Com certeza esta notícia é muito boa”, diz o Gerente de Marketing da Rede Vitória Hoteis, Eduardo Porto. “A Liberação dos eventos, assim como a reabertura dos restaurantes, há duas semanas, é mais um passo para o recomeço da retomada dos negócios”, completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *