Novidade: áreas comuns, como piscinas, quadras e SPA são reabertas com 25% de capacidade

Os hospedes do Vitória Concept Campinas, Express Dom Pedro, Residence NewPort e Convention Indaiatuba já podem desfrutar das áreas comuns como as piscinas e academias, além dos espaços destinados a convenções e reuniões. Este avanço na abertura dos espaços está em vigor desde o último sábado, quando passou a valer as novas normais da fase de transição, válidas até esta sexta-feira, quando haverá nova reclassificação do Plano São Paulo.

A piscina poderá ser utilizada entre 6h e 18h, com capacidade de 25%. Assim, quem estiver hospedado nas unidades poderá desfrutar de maior conforto e comodidade, aproveitando cada momento para relaxar e desestressar. No caso de Indaiatuba, a reabertura também abrange Toda a área de lazer, como quadras e saunas.

Lembramos que a reabertura da piscina, assim como os espaços voltados para eventos e reuniões, segue todos os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades. Ao mesmo tempo, reforçamos a todos que neste momento de transição é obrigação de todos manter o distanciamento seguro e o uso de máscara, para que possamos continuar este processo de retomada das atividades de maneira contínua e segura.

Em relação ao Vitória Concept Campinas, os restaurantes Bellini e Lindai também estão abertos para consumo presencial, com limite de 25% da capacidade. O Bellini Ristorante receberá clientes das 11h30 ás 19h (e até 20h para hóspedes). No Kindai, o público poderá frequentar o salão das 11h30 às 14h30 e das 17h30 às 19h (20h para hóspedes do hotel). O Restaurante Vick, em Indaiatuba, fica aberto para o público das 12h às 15h, para o almoço, à lá carte, balcão de massas e pratos executivos. No jantar, apenas o atendimento pelo Ifood estará funcionando. O consumo de alimentos e bebidas também liberado nas áreas comuns.

Outra novidade é a reabertura do SPA nas unidades Concept, em Campinas, e do Vitória Hotel Convention Paulínia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *