Rede Vitória Hoteis prepara reaberturas de academia, salas de eventos e restaurantes a partir do dia 24

Vitória Hotel Concept, em Campinas

Campinas, 20 de abril de 2021 – Com grandes restrições para funcionamento, a Fase Transitória do Plano São Paulo é vista com alívio pelo setor hoteleiro de Campinas. Com a reabertura de várias atividades a partir deste sábado, dia 24, como restaurantes, academia de ginástica e salas de convenções, as equipes da Rede Vitória hotéis em Campinas, Indaiatuba e Paulínia intensificam os trabalhos para voltar a receber o público.

A retomada das atividades será feita por etapas, seguindo rígidos padrões de normas sanitárias, higienização, segurança e distanciamento entre as pessoas. No caso das academias localizadas nos Concept Campinas e Vitória Hotel Convention Paulínia, a reabertura será na segunda-feira 26. Em Campinas, os alunos poderão freqüenta a academia de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 15h às 19h, somente para treinamento personalizado (individual ou compartilhado), acompanhado pela equipe de Personal Trainers, com horário previamente agendado.

Em Paulínia, a academia estará aberta de segunda à sexta, das 7h às 11h e das 15h às 19h. No sábado, das 7h às 11h. Sempre com capacidade de 25%, e treinamento limitado a 60 minutos. A entrada será por ordem de chegada.

Em relação aos restaurantes – Bellini e Kindai, em Campinas, Vitorino (Paulínia) e Vick (Indaiatuba) – o atendimento presencial no salão, com limite de 25% da capacidade, acontece no sábado, dia 24. O Bellini Ristorante receberá clientes das 11h30 ás 19h, enquanto o serviço de delivery funcionará até às 22h. No Kindai, o público poderá freqüentar o salão das 11h30 às 14h30 e das 17h30 às 19h, Já o delivery permanece aberto das 11h ás 14h30  e das 18h ás 22h. O Esquinica (comidas naturais), continua operando apenas por entrega (das 11h30 ás 22h)

O Vitorino, em Paulínia, e o Vick Pizza & Cozinha, em Indaiatuba abrirão seus salões para atendimento presencial das 11h30 às 14h30 e das 17h30 às 19h.

Outro serviço que retoma com esta fase de transição é o de convenções. Todas as salas das cinco unidades (Vitória Concept Campinas, Express Dom Pedro e Residence NewPort, todos em Campinas e Vitória Hotel Indaiatuba, Vitória Hotel Convention Paulínia) retomam suas atividades com 25% de suas capacidades e seguindo todas as normas de higienização e segurança.

Para o gerente de Marketing da Rede Vitória Hoteis, Eduardo Porto, esta fase de transição do Plano São Paulo, com a reabertura gradual das atividades, traz um alívio e boa expectativa de retomada dos negócios, durante afetados com a pandemia. “Esta reabertura também nos traz perspectiva de retomarmos nos próximos dias vários projetos de pacotes para o público que ficaram parados por conta das restrições”, adianta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *