Vitória Express Dom Pedro e T-Rex Park anunciam parceria

Rede de hotéis oferecerá tarifas diferenciadas e pacotes especiais para hóspedes que forem curtir parque de diversão localizado no D. Pedro Shopping

Legenda: Vitória Express Dom Pedro.
Legenda: T-Rex Park. Crédito: Divulgação.

 A Rede Vitória Hotéis inicia, a partir deste mês, uma parceria com o T-Rex Park, espaço temático de diversão localizado no Parque D. Pedro Shopping. A rede oferecerá tarifas diferenciadas e pacotes especiais para hóspedes que forem curtir um ou mais dias em meio aos dinossauros mais perfeitos do Brasil. Em 2020, novas atrações farão a alegria da criançada e dos adultos no T-Rex, atraindo pessoas de vários lugares do Brasil e a parceria foi selada para dar ainda mais conforto e comodidade a visitantes que necessitarem de hospedagem em Campinas.

O Vitória Express Dom Pedro Campinas será o lugar ideal para o público do parque de outras cidades e estados se hospedarem. O hotel é o primeiro empreendimento de categoria econômica da Rede. O novo conceito de hospedagem em Campinas do Grupo Vitória Hotéis dispõe de 144 apartamentos funcionais, ambientado em linhas arquitetônicas aconchegantes com fluxo ágil aos principais destinos de Campinas como o Parque D. Pedro Shopping e da Capital.

Inaugurado em junho de 2017, o T-Rex Park conta com linda “floresta” cheia de atrações para toda a família com ambientes da Era Jurássica em uma área de 7 mil metros quadrados no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP). Além das atrações, que vão de montanha-russa – a Dragon Coaster – até cinema em 3D – Cine Rex -, espaço é o verdadeiro Mundo dos Dinossauros, com a presença de diversas espécies em animatronics, como o Tiranossauro Rex, cuja réplica é uma das maiores na América Latina (com nada menos do que 12 metros de altura e 25 de comprimento!). O parque temático também conta com infraestrutura completa, como área de alimentação, banheiros, bebedouros e enfermaria.

SERVIÇO

Vitória Express Dom Pedro e T REX PARK anunciam parceria

Vitória Express Dom Pedro

Site e informações: https://www.vitoriahoteis.com.br/hotel-express-dom-pedro/

T-Rex Park

Site e informações: https://www.t-rexpark.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *