Campinas sedia 2º Congresso Sul-Americano de Circo

Crédito: Divulgação.

O Reder Circus, instalado em Campinas traz de terça (10) a quinta-feira (12), das 9h às 20h30, o 2º Congresso Sul-Americano de Circo. O evento reunirá mais de 150 representantes de diversos países, entre eles Argentina, Bolívia, Chile, México, Uruguai e Venezuela.

O evento  tem como objetivo reunir as reivindicações dos diretores dos circos da América do Sul e propor o reconhecimento da arte circense como Patrimônio Cultural Imaterial no Brasil e na Unesco.


O humorista  Dedé Santana, que iniciou sua carreira em circo e ficou conhecido nacionalmente como integrante do grupo humorístico “Os Trapalhões” será um dos convidados do congresso. 

Painéis diários das 9h às 17h irão acontecer para incentivar a troca de ideias sobre direitos e deveres dos representantes. E a noite programação artística  com a apresentação do espetáculo Abracadabra, do anfitrião Reder Circus, dirigido por Frederico Reder, além de pocket shows com artistas convidados. E ao final certificado

oficial com o resultado de todos os temas debatidos para os representantes do poder público das esferas municipal, estadual e federal.

Mais informações e inscrições pelo site https://www.sympla.com.br/2-congresso-internacional-de-circo-sul-americano—brasil__725176

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *