O Maria Azeittona de Paulínia está com uma super novidade, Happy Hour de quarta-feira a sexta-feira até dia 20 de dezembro

Deliciosos petiscos e bebidas a preço fixo fazem parte do menu

Legenda: Maria Azeittona traz novidade no Happy Hour. Crédito: Julia Campos.

Fim de ano chegando, época perfeita para reunir amigos e confraternizar. E pensando nisso, o Maria Azeittona de Paulínia preparou uma super novidade, o Happy Hour além de quinta-feira estará disponível de quarta-feira e sexta-feira até dia 20 de dezembro, das 17h30 às 20h30 a R$59,99 por pessoa.

Na mesa de petiscos temos desde os tradicionais como amendoim, croquete de carne, cubos de queijo e frios, coxinha, kibe frito a exclusivos como o Pide de Carne, o Pide de queijo, o Rosbife artesanal e Linguiça da Casa.

E para acompanhar o delicioso cardápio de “comidinhas”, o de bebidas inclui água com e sem gás, suco de laranja, Pepsi normal/zero, guaraná norna;/zero, Chopp Brahma e Caipirinha de Orlof de limão ou lima. Na primeira hora de cada dia do happy, a Caipirinha é de Absolut.

Mais informações e reservas de mesa é só ligar no (19) 3517-8500. Lembre-se que o Maria Azeittona fica ao lado do Vitória Hotel Convention Paulínia.

Serviço:

 Happy Hour Maria Azeittona de Paulínia de quarta, quinta e sexta até dia 20 de dezembro

Dias: Quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira. *Novidade por tempo limitado.

Fomas de Pagamento: Amex, Diners, Elo, Mastecard e Visa.

Horário: 17h30 até 20h30.

Local: Maria Azeittona (ao lado do Vitória Hotel Convention Paulínia) Av. Geraldo Ballone, 110 – Jardim América, Paulínia – SP).

Preço fixo: 59,90.

Informações e reservas: 19 3517-8500.

Instagram: @mariaazeittona

 Site: http://www.mariaazeittona.com.br/paulinia.php

Sobre Maria Azeittona Paulínia:

O deck bar Maria Azeittona é um ambiente receptivo e informal com capacidade para atender até 150 pessoas. O espaço amplo, tanto interno, quanto externo oferece um menu repleto de porções, petiscos, pizzas, sanduíches especiais e opções de grelhados, disponíveis na seção Braseiro do cardápio. A carta de bebidas traz variados drinks, sucos, refrigerantes, cervejas, chopps e vinhos. No estabelecimento é possível ainda usufruir da sala vip, com mesa de snooker profissional e curtir a presença sonora dos DJs da região que sempre tocam por lá. Para as crianças, além do amplo espaço, está à disposição também o playground externo do hotel.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *