Pedal nas alturas: vem aí a 16ª edição do NissanDahruj 5 Hours Bike Day

Inscrições para o evento, que acontece em 30 de novembro, no heliponto do Vitória Hotel, já estão abertas

Crédito: Divulgação.

O spinning costuma ser uma das aulas mais disputadas nas academias. E não é para menos. Além de queimar entre 500 e 700 calorias em uma hora, a atividade ainda fortalece a musculatura e aumenta a resistência cardiovascular e respiratória. Agora, imagina unir todos esses benefícios a uma vista panorâmica da cidade e, de quebra, ter a chance de aproveitar um por do Sol espetacular. Quem se animou com essa possibilidade já pode se inscrever para a 16ª edição do Nissan Dahruj 5 Hours Bike Day, que acontece em 30 de novembro, a partir da 16h, no heliponto do Vitória Hotel Concept Campinas.

“O evento já está na sua 16ª edição e é sempre um sucesso de público. A iniciativa é uma forma animada e saudável de promover a prática esportiva na cidade, aliada a uma ação social. É com muito prazer que o Vitória Hotel Concept Campinas abre novamente as portas de seu heliponto para a realização do projeto”, afirma Eduardo Porto, diretor de marketing da Rede Vitória Hotéis, um dos organizadores do evento.

Serão cinco horas de aula spinningnas alturas, divididas em cinco faixas de 45 minutos de duração, comandadas pelos professores do Studio Velocity. Com as bicicletas Schwinn alocadas no heliponto do hotel, o Nissan Dahruj 5 Hours Bike Day proporciona aos participantes um super gasto calórico e uma vista privilegiada da cidade de Campinas. “O evento já se tornou uma das marcas registradas do nosso portifólio. Temos certeza de que a 16ª edição vai seguir a tradição de encantar o exigente público campineiro”, afirma Guto D´Ottaviano, sócio-proprietário da Noblu Sports, agência de marketing esportivo responsável pela organização do evento.

A cada edição, cerca de 480 atletas e adeptos do pedal executam aulas dinâmicas e interativas, supervisionadas por profissionais renomados do spinning. As inscrições para este ano já estão abertas e podem ser feitas via internet no site da Noblu Sports – www.noblu.com.br.

Além de estimular a prática esportiva, o 16º Nissan Dahruj 5 Hours Bike Day promove uma importante ação social. Todos os inscritos na prova deverão doar um brinquedo ou o valor de R$ 30,00 em dinheiro, que serão direcionados para o Grupo Primavera, ONG de Campinas que desenvolve programas de educação complementar para meninas de 8 a 18 anos de idade.

Além do patrocínio master da Nissan Dahruj, o evento tem como parceiros a marca de roupas esportivas Fit Li, que fornecerá as camisetas oficiais, a marca de bicicletas Schwinn, o Studio Velocity, a rede Dalben Supermercados, a empresa do ramo energia solar Envo, a farmacêutica EMS e o complexo vitamínico Gerovital.

Serviço

16º Nissan Dahruj 5 Hours Bike Day

Data: 30 de novembro/2019 (sábado)

Horários das aulas

16h – 16h45

17h – 17h45

18h – 18h45

19h – 19h45

20h – 20h45

Local: Vitória Concept Hotel – Av. José de Souza Campos, 425

Valor: R$ 120,00 (1º lote)

Inscrições: www.noblu.com.br

Sobre a Noblu Sports

A Noblu Sports é uma agência de marketing esportivo responsável por idealizar e produzir eventos de entretenimento na área nas mais diversas modalidades. Com atuação em todo território nacional, a empresa tem como missão o desafio de despertar em cada um a emoção por meio do esporte.

Com expertise de mais de 15 anos, a Noblu Sports tem em seu know-how a integração de experiências, que alia diferentes áreas como: eventos, merchandising, relações públicas, branding, gestão de atletas e arenas esportivas. Com uma estrutura de eventos moderna e uma equipe experiente e especializada, que se dedica com a máxima atenção aos detalhes, a butique de esportes teve a oportunidade de trabalhar durante sua trajetória com grandes marcas, como RedBull, Netshoes, Sephora e ASICS.

Sobre o Vitória Hotel Concept Campinas

O Vitória Hotel Concept com 252 acomodações, no charmoso bairro do Cambuí, é o maior empreendimento da Rede Vitória Hotéis.  Conta com academia, biblioteca, piscina, spa, heliponto, mezanino, dez salas completas de convenções e hall de eventos, o Vitória Hall. Ainda nas dependências do Concept, na parte térrea estão localizados três restaurantes (Bellini Ristorante, Esquinica Natural e Kindai) do complexo gastronômico administrados pela rede, sucesso de crítica e premiados por conceituados guias de gastronomia e o iff! Eventos.

Endereço: Av. José de Souza Campos, 425. Bairro: Cambuí.

Instagram: @redevitoriahoteis

Site: https://www.vitoriahoteis.com.br/hotel-concept-campinas_/

Telefone: 19 3755-8000.  WhatsApp: 19 99704-9300. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *